top of page
Buscar
  • Thiago Kansao

COMO ESCOLHER A SUA INTERNET?

Atualizado: 25 de jun. de 2021

São muitas informações um monte de números e tudo mais. Mas é simples.


Entre em um site de pesquisa ou nos sites dos provedores, pergunte para os seus amigos e vizinhos como é o serviço do provedor deles, se tem algum problema e quando tem, como resolvem? Saber se o provedor tem e como ele resolve os problemas pode evitar dores de cabeça, ainda mais se você trabalha em casa por exemplo.


Sabendo como são os provedores, vem a escolha da velocidade. Hoje temos muitos planos, serviços e preços variados. O que nosso consultor aqui indica é um plano inicial ou médio. Os planos de alta velocidade e valor nem sempre são a melhor escolha.


A velocidade de uma residência com vários aparelhos, jogos online, vídeos on demand e tudo mais, consome uns 30/50 mega, então um plano inicial de 50 a 100 mega pode te atender bem. Claro, que na sua região podem haver planos menores e tecnologias diferentes (adsl, radio ou fibra), mas ainda assim nem sempre o plano mais caro é necessário.


Escolhendo a velocidade e o provedor é pedir a instalação. Definir se o wifi vai pegar na casa toda e se divertir/trabalhar/entreter!


A conexão de internet é item essencial na vida das pessoas, utilizamos para lazer, trabalho, para monitorar uma casa/empresa com câmeras e muito mais.


Acompanhe a gente, gostou do texto? Não gostou? Tem uma sugestão? Segue ai e comenta!




Até a próxima!


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page